A É SÓ PARAR ajuda diariamente milhares de pessoas que trabalham, vivem e se movimentam pelas cidades.
Seu objetivo é melhorar a gestão de vagas de estacionamentos rotativos, racionalizando o uso do solo para estacionar.
Sua tecnologia eficiente descomplica o tráfego nas cidades, que flui mais livre, com vagas disponíveis utilizadas de forma eficiente.
O seu sistema 100% digital reduz congestionamento, melhorando os negócios locais, com mais vagas disponíveis próximas aos pontos comerciais, as pessoas passam a ter mais tempo para compras e utilização de serviços.
MOBILIDADE URBANA
Nas cidades o número de vagas para estacionar é cada vez menor. O uso intenso da tecnologia na gestão de áreas públicas contribui para a oferta desses espaços e traz serviços de qualidade à população. Pensar a mobilidade de maneira sustentável, é refletir sobre a área urbana por diversos aspectos. Uma melhor gestão de vagas de estacionamento públicos é uma das armas para solucionar esse problema. Pioneira, atenta às necessidades e à lei de mobilidade urbana (criada em 2012), a É SÓ PARAR possui tecnologia limpa, sustentável – sem a colocação de obstáculos em calçadas, ou equipamentos que poluem o visual da cidade – é uma das únicas empresas que cumpre todas as diretrizes da lei de mobilidade urbana.
SUSTENTABILIDADE
A É SÓ PARAR combina tecnologia de ponta com responsabilidade sócio-ambiental, e tem uma solução de gestão de estacionamento eficaz. Os administradores públicos têm que gerar mais qualidade de vida para os moradores, investindo em ações, como a mobilidade e o meio ambiente. É preciso refletir sobre o tempo que se perde no trânsito a procura de vagas e com isso a poluição gerada pela fumaça dos escapamentos que afetam a saúde da população. Seu sistema verde, ajuda o motorista a encontrar vagas mais rápido, diminuindo o consumo de combustível e poluentes no meio ambiente. Completo o sistema ecologicamente correto, ainda dispensa o uso de papel.
TRANSPARÊNCIA
Sistemas ultrapassados, dificultam a fiscalização, que quase sempre são insuficientes e falhos. Métodos manuais que geram fraudes e falta de controle na divisão das receitas geradas pelos estacionamentos rotativos, são apenas alguns dos problemas, enfrentados pelas cidades. Pautada pela transparência, a É SÓ PARAR possui um sistema com apuração Online, em tempo real, com informações claras, detalhadas, do faturamento geral, por local, vaga, dia, faixa de horário, etc.